Modelo para Solicitação de Vale-Transporte do colaborador: baixe aqui!

Baixar Modelo de Solicitação de Vale-Transporte

O vale-transporte é um direito que a empresa é obrigada a pagar aos funcionários que utilizam transporte público para ir e voltar do trabalho. Para receber o vale-transporte, o funcionário deve informar ao empregador seu endereço residencial, os meios de transporte que usará para o trajeto e o número de vezes que fará esses deslocamento por dia ou por semana. Essas informações devem constar em uma declaração que o funcionário precisará preencher, assinar e entregar para o empregador.

Modelo de Solicitação de Vale-Transporte

Temos aqui um Modelo de Solicitação de Vale-Transporte que você pode usar na sua empresa! Ele contém todos os campos exigidos pela lei, que deverão ser preenchidos com os dados da empresa e do funcionário. É só baixar e começar a usar!

Para fazer o download do modelo de Solicitação de Vale-Transporte, clique no botão abaixo:

Baixar Modelo de Solicitação de Vale-Transporte

 

Lembrando que o gasto com transporte pode ser descontado do salário do funcionário até o valor de 6% do valor total dele; o restante será pago pela empresa. É proibido pagar o VT em forma de dinheiro, a não ser que o sindicato permita. Ele deve ser pago em cartões e créditos eletrônicos emitidos pelas empresas que gerenciam os sistemas de transporte da cidade.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *