Hoje divulgamos o primeiro vídeo da nossa série “E Agora, DP?“. Nessa série, os colaboradores da Xerpa vão tirar dúvidas sobre diversas situações que o DP costuma enfrentar. Vamos falar sobre diversos problemas para te ajudar a encontrar as soluções de forma rápida e sem dor de cabeça!
Os vídeos ensinarão passo-a-passo como preencher a carteira de trabalho, como corrigir erros na carteira, calcular abono pecuniário, turnover e muito mais. Também vamos te ajudar a saber o que fazer em casos específicos, como o pagamento de salário-família em mês de rescisão e pagamento da rescisão antes do fim do contrato de experiência. A ideia é tirar as suas dúvidas e te ajudar a resolver tudo sem erros!
Assista ao nosso primeiro vídeo: “Como preencher a carteira de trabalho de um novo funcionário“
Se inscreva no nosso canal do Youtube para não perder nenhum vídeo da série!
2 comentários em “E Agora, DP? – Vídeo te conta como preencher a carteira de trabalho de um novo funcionário!”
BOA TARDE.
GOSTARIA DE SABER SE PARA A EMPRESA ASSINAR NA CARTEIRA E OBRIGADO CARIMBO CONTER O CNPJ?
Para assinatura da CTPS precisa dos dados completos da empresa. Constam CNPJ, Razão Social, endereço e os dados do salário, cargo e se é por mês ou por horista, na parte debaixo, quando o empregador vai assinar a carteira, pode só carimbar o nome da empresa, mas na parte de cima da carteira precisa de todos os dados.