Como distribuir holerites em tempo recorde

Existem muitas maneiras de enviar holerites. Uma delas é muito mais rápida que as outras. Pelo menos 10 vezes mais rápida!

Hoje você provavelmente segue algum destes métodos para distribuir holerites às pessoas que trabalham na sua empresa:

  1. Você recebe tudo do seu contador, imprime todos e entrega em mãos um por um.
  • Se você tem várias unidades de negócio, muitas vezes tem que enviar os holerites via malote.
  • Você recebe os holerites e envia um por um por email
    • Geralmente esses holerites chegam em você num arquivo só. Você precisa manualmente fatiar tudo em vários arquivos, renomear um por um e depois enviar
  • Você segue ambos métodos 1 e 2
    • Só pra garantir!
  • Você recebe, separa tudo e sobe num sistema que disponibiliza os holerites online
    • Fácil para o funcionário, nem tão fácil para você que precisa subir um por um, ou renomear arquivos um por um para o sistema reconhecer.
  • Você contrata uma empresa terceirizada para fazer tudo para você
    • Pode custar caro, mas é sempre bem fácil

    Você percebeu um tema em comum entre estes métodos? Todos eles soam complicados e principalmente: todos levam tempo demais ou custam caro. Por mais que se saia do papel para ir ao digital, na prática a quantidade de trabalho não muda tanto assim para quem trabalha com Departamento Pessoal.

    Por isso que nós da Xerpa estamos tão orgulhosos em anunciar o nosso método de Distribuição de Holerites que entrega centenas de holerites em segundos.

     

    Não é feitiçaria. É tecnologia!

    Aqui na Xerpa nós acreditamos em usar a tecnologia para facilitar o trabalho das pessoas. Por isso, criamos uma distribuição de holerites 100% automática.

    Nada de imprimir um por um, nada de separar arquivos e renomear, nada de lidar individualmente com o holerite de cada pessoa que trabalha na sua empresa.

    Aqui, você sobe o PDF com todos os holerites que seu contador já te envia. Nossa tecnologia lê automaticamente o conteúdo de cada holerite e já envia para as pessoas certas. Nós também deixamos ele disponível online, para que seus funcionários possam acessar holerites antigos sempre que precisarem.

    Tudo que você precisa é subir um arquivo, selecionar algumas informações e pronto: o envio está feito. O que antes podia levar horas, agora leva poucos segundos do seu tempo.

    Até agora, tivemos resultados incríveis com este método. Um de nossos clientes afirmou que antes ele levava em torno de 50 minutos para preparar holerites para seus 20 funcionários. Agora ele leva menos de um minuto. Outra cliente comentou que enviar holerites para os seus 250 funcionários tomava 5 horas do seu tempo. Agora? Em torno de oito minutos total, sendo menos de um minuto de trabalho.

    Imagina? Poder apertar um botão e pronto?

    Enviar holerites dessa forma tem validade legal?

    Em resumo: Sim! Consultamos as leis e fizemos uma explicação mais longa que você pode ler neste link. 



    (Visited 1 times, 1 visits today)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *